http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Viagem

Eiii mulherada da Ana...

Estou partino agora para casa da Mamis e da vozinha, passar 30 dias no meu Nordeste, sombra, rede e cuscuz!!!
Huuummm

Olha lá vai ser difícil de postar, pq é um fim de mundo sem fim...

Mas farei tudo que possível...

Com saudades já...

Um excelente final de semana a todas...

Hoje chegou meu brinde do sorteio do blog da Juruca, quando possível farei uma linda make e postarei pra vcs!!

:*

10 comentários:

  1. Bom aproveito! :)
    To morrendo de inveja já do visual e das comidas gostosas desse nordeste lindo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, Ana! Um mês todinho na casa da mamis, aqui no Nordeste com esses sol e céu lindos, que nos aquece a alma!!!
    Curta muito suas férias!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. ai cuscuz... na minha infância foi assim.. eu não conheci minha avó paterna porque ela faleceu quando meu pai ainda era solteiro, mas quando eu tinha por volta dos cinco anos meu avô casou de novo.. com uma alagoana.. (melhor negócio de todos) e toda manhã no café tinha cuscuz quentinho e nhame com manteiga..rs.. sdds..rs.. fazia uns pratos tipo arroz com leite de coco.. umas coisas mto booooooas.. amo..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Nordeste é tudo de bom.. aproveita muito viu.. e relaxa.. curte... e volta cheio de energia!!! beijos beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa, eu moro no nordeste e amo cuscuz kkkkkk. Boas férias!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem minha linda!
    E nos traga MUITAS fotos!

    Feliz 2015!!!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Paula
    Um sonho essa viagem ao Nordeste no início do ano
    Espero um dia poder conhecer os mais belos lugares do Nordeste um dia. Tenha uma ótima viagem. Abraços
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*