http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Menos de um mês mais um ano!!!

Oiie minha Princesas ♥!

Então daqui a menos de um mês será 2015!! ☺

Mas um ano que se passou e muitos planos que não realizei!

Agora vou entrar 2015 cheia de planos, como foi no inicio de 2014, tais planos não realizados!!

Tenho percebido que venho vivendo no automático, acordo, trabalho, volto pra casa durmo, acordo e faço tudo do dia anterior num grande circulo vicioso. Nos finais de semana sempre os mesmo planos, os mesmo programas, a mesma turma!!

Sei que é horrível falar isso mais eu não tenho muitos planos para 2015!!
Sei q será uma copia idêntica de 2014, houve um tempo em que eu ousava fazer mil planos e mil superstições, agora só peço a Deus saúde, união da minha família, e o meu bom emprego! Só isso já me basta!!
O resto eu deixo nas mãos do Senhor ela sabe o q é melhor para mim!

Oh mulherzinha infeliz né mesmo gente??? kkkkk

Mas desejo a vc toda sorte do mundo, que 2015 seja o ano de todas as realizações!
:*

Um bjo, vc são parte da minha familia...

12 comentários:

  1. Acredito que manter saúde, união familiar e bom emprego já são grandes planos, Aninha!
    Mas, além de tudo isso, desejo que 2015 te traga também lindas surpresas!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nara, já é muita coisa para mim!
      Minha família é meu tudo!!!
      Pra vc também minha querida, tudo de bom!!!
      Q papai do céu te abençoes muito em 2015!

      Excluir
  2. Tb estou assim...desanimada e sem planos!
    Só Deus mesmo!!!

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Intão" muié todo ano a mesma coisa!!
      Que 2015 nos surpreenda!
      Né mesmo?? bjos lindona!

      Excluir
  3. ah fiota.. eu já deixei essa coisa de lista de projetos pro ano de lado já tem tempo viu.. dá certo não..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale de expectativas!
      Todo ano uma lista de planos e no final do ano, nada de realizações ou pq não teve tempo, ou pq a grana foi curta!!
      Ah deixa rola, o q tiver de ser será!
      Bjos

      Excluir
  4. Também tenho levado a vida assim, no automático... E na verdade pra mim nem faz diferença se o ano acabou ou não, eeeehhh desânimo...
    De qualquer forma, desejo um 2015 melhor para nós! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga nem me fale me sinto desse jeitinho, pra mim é mais um mês, mais um FDS!
      Nossa somo desanimadas mesmo KKKK ou realista sei lá!!
      Vamos entregar nas mãos de Deus!!!
      Que 2015 nos surpreenda muitoooo!

      Excluir
  5. Aninha... primeiro... AGRADEÇA!
    Agradeça o emprego que tem... o novo dia que tem. Agradeça as coisas visíveis da sua vida para depois chegar ao ponto de agradecer por aquilo que não vemos mas que estão presente em nossa vida.

    E sonhe... cultive sonhos.
    Tenha metas... planos... é de graça. E faz um bem danado pra gente. Ter esperanças que dias melhores virão e q vc merece.

    Mude uma coisa de cada vez. É possivel e vale a pena.

    E vamos ser feliz... mesmo que façamos sempre a mesma coisa.
    Pq felicidade é a gente que faz!!!

    beijo grande amore!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor que lindas palavras, obrigada minha querida!!!
      Tenho muito que agradecer 2013, foi o ano para mim, as vezes precisamos de um choque sabe, talvez 2014 não tenha me surpreendido pq eu ainda estava colhendo os frutos de 2013.
      Muito obrigada pelas palavras, e pelo carinho!!
      Que 2015 seja um ano maravilhoso para todas nos!
      :*

      Excluir
  6. ei!
    o tempo está voando, ne? tb ainda nao pensei nos planos para 2015...mas vamos tentar fazer pelo menos uma coisa diferente!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que nada, assim que é bom! Sem planos, só vivendo. (Com vontade, é claro) :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*