http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Oie meninas lindas...

Então é 2015...
Quase dois meses após a ultima postagem..
Então lindas, como foi o começo de 2015 para vcs!

O meu foi uma maravilha só, ferias casa da mamãe, da vovó, da sogra, nordeste praia. Perfeito e com 3 kg a mais, esqueci a dieta e comii, comi muito!!

Não desanimei até que estou conformada, foram muitas festas muitos convites.

Porem estou feliz, estou cheia de planos, eu não tinha expectativas mas decidi que esse ano quero ter meu filhote, comecei o tratamento na segunda!!

Estou ansiosíssima, porem tenho que emagrecer 20kg para poder começar a cogitar a possibilidade, primeiro pq com meu peso atual não ovulo, depois pq minha coluna não resistiria uma gravidez com esse meu peso. Como tenho tendência a engorda posso chegar a 20 kg a mais já pensaram uma baixinha de 1,56 com 121 kg nossa, nem pensar.

Ja voltei a rotina R.A comecei na segunda, AF todos os dias 5 km de caminhada.

Um bjo grande muita saudades de todas.

5 comentários:

  1. Oi Ana Paula. Eu também me sucumbi às festas de final de ano. Fico feliz em saber que você já voltou a RA e AF. Espero que você tenha resultados incríveis e possa ter uma criança cheia de saúde. Eu tenho esse mesmo sonho. Mas vou deixar pra engravidar daqui uns 5 anos ainda. Mas vou torcer por você!

    Abraços e feliz volta!

    ResponderExcluir
  2. fiota.. emagrecer ou manter peso em férias é só pra ninja..rs.. tbem desando total.. férias foi feita pra se aproveitar afinal é uma vez só no ano..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Aninha... Acho que todas nós ganhamos alguns quilinhos durante esse final de ano. Faz parte. Agora é correr atrás do prejuízo!
    E vc tem um motivo a mais pra te dar incentivo - o baby! Estamos na torcida, viu!
    Bjs e ótimo fds! =)

    ResponderExcluir
  4. É não é fácil e eu também esqueci da dieta tempos atrás mas já voltei focada no ano!
    Bora pra cima e focar na dieta sua linda!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm fiquei afastada do blog nas festividades rs! Mas ja estou aqui tentanto recuperar o tempo perdido. Que bom que retornou, agora eh seguir em frente.

    Espero que tenha gostado dos mimos do sorteio rs!! Vc foi a felizarda do meu blog.

    Ah eu tbm estou tentando emagrecer para finalmente engravidar, nao da pra ter uma gestaçao segura estando no peso que estou. Vc faz muito bem. Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*