http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Férias = Final de Semana prolongado!

Oiie minhas meninas, todas bem?? ☺

Genteee o que é essa tal de ferias??
Não da pra fazer dieta nas ferias não, gente sabe a dificuldade do final de semana, pois é as ferias é um grande final de semana!! Gente o que é isso?? Tenho comido igual bicho amarrado!! Nam mulherada....

Quando estou no trabalho levo minha "sacola" de comida com tudo que devo comer em cada hora, levo só a quantidade certa assim não extravaso. Mas em casa quem disse tudo que me da vontade ta ali na geladeira a 20 passos de mim, acabo não resistindo!

E meu marido, ele é o melhor cozinheiro do mundo, agora mesmo ele tá fazendo churrasco!!
Ai cê já viram né?!!!

Taa difícil viu mulherada!!!

E Ana é doida num filme, pedi todos os canais de filme da TV, agora fico só vegetando na frente da TV.
Tenho caminhado tá, todos os dias 5 km, não briguem tanto.

Pra completar amanhã vou para casa da minha mãe, passar 30 dias lá!!

Então vamos aguarda as próximas pesagens!!
Jesuus!

Bjos princesas!


8 comentários:

  1. eu de férias como pipoca da hora ke acordo até a hora ke vou dormir.. fico até de maxilar inchado..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boua ideia essa, vou adotar, pra ver se funciona!!
      Estou indo hoje para casa da Vó, vamos ver como será!
      Bjos lindona!

      Excluir
  2. aii nem fala..bem assim mesmo!
    E asa de mãe é pior ainda...diminui os exercicios e elas querem nos agradar com comida, rsrsr
    Só Deus mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha maiga nem me lembra dessa historia de agradar!!
      Meu pai faz a melhor massa do mundo!!
      Ai já viu né??
      Bjos linda!

      Excluir
  3. Desse jeito mesmo... Difícil conciliar férias com RA + AF
    Ainda mais quando as férias são na casa da mamis!
    Mas, se permita, curta muito a companhia da família, mantenha as caminhadas...
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitâ Narinha, que eu irei me permitir muito viu!!! KKKK
      Linda obrigada pelo carinho de sempre!
      :*

      Excluir
  4. Férias são férias, aproveita e depois volta com tudo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jeito viu Jú q não ta dando pra resistir não!!
      Bjos linda!

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*