http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sabotar??? Significado de Sabotar = Danificar propositadamente

Oiie meninas...
E a segundona em?? Como vai???

Então eu como rainha da sabotação...
Decidi compartilha algo com vcs, estava lendo esse poste e olha só!!
É a minha cara, e ai parece coma alguma de vcs??

10 maneiras de sabotar sua dieta


  • 1 – Dormir pouco

    Estudos recentes feitos nos Estados Unidos concluem que dormir menos do que o necessário durante cinco dias – menos de cinco horas por noite – pode resultar em um quilo extra na balança. Isso acontece por alguns motivos:
    • A pessoa sente mais fome por ficar mais tempo acordada;
    • Ela come na hora em que deveria estar dormindo;
    • E acaba ingerindo mais calorias do que gasta.
    Outro estudo revela algo surpreendente: pessoas que dormem pouco sentem mais apetite por alimentos gordurosos.
  • 2 – Fome ou sede?

    Quem nunca sentiu aquela vontade de “comer algo que não sei o que é”? E bem no intervalo das refeições, né? Alguns estudos identificaram que 37% das pessoas costumam confundir sede com fome. E já que seu cérebro não sabe muito bem o que ele quer, vá de água. Você vai se hidratar e ainda vai continuar firme e forte na dieta. Ó que beleza!
  • 3. "Duas mordidas não vão arruinar minha dieta"

    Se você conseguir parar na terceira mordida de sua sobremesa preferida, mesmo quando as pessoas com quem você está jantando insistirem para comer mais, então você está bem. Mas, como a maioria das pessoas entram numa espiral que termina em um sorvete às 23h30, fique longe dos doces.
  • 4 – Fazer suas refeições na rua

    Quando preparamos nossas refeições, temos controle sobre a quantidade de gordura e sal usados. Quando almoçamos fora, não temos ideia de como a refeição foi preparada. Então, temos grandes chances de estar ingerindo mais calorias, mesmo comendo a mesma quantidade que comeríamos em casa.
  • 5 – Abusar dos sucos naturais e refrigerantes diet

    Há pessoas que ainda acham que sucos naturais devem ser consumidos como água, pois são naturais e engordam pouco. Nada disso! Só para você ter ideia, um copo de 250 ml de suco de laranja, sem açúcar, tem cerca de 140 calorias. Se você tomar um copo, sem que isso esteja no seu cardápio, lá se foram meia hora de caminhada na esteira.
    Os refrigerantes diet ou zero, embora não tenham calorias, contêm uma quantidade grande de sódio, provocando a retenção de líquidos.
  • 6 – Não planejar suas refeições nem suas compras de mercado

    Se você vai ao mercado sem uma lista, certamente acabará comprando o que não deveria. E a tentação de colocar guloseimas no carrinho será grande.
    Por isso, faça uma lista e siga-a à risca. Antes disso, planeje o cardápio da semana e inclua os alimentos que vai precisar na lista. Ah, não se esqueça de ir ao mercado depois do desjejum ou do almoço. Não vá de estômago vazio.
  • 7 – Ficar ocioso

    Ficar sem fazer nada é desperdício de tempo, principalmente para quem quer emagrecer. Esse tempo poderia estar sendo gasto em uma caminhada, faxina ou em outra atividade de gasto calórico. E o pior é que você terá grandes chances de fazer uma boquinha quando estiver debalde.
  • 8 – Exercitar-se exageradamente

    Pode parecer contradição, já que quanto mais você se exercita, mais calorias queima. Mas se você está seguindo uma dieta de baixa caloria e começa a se exercitar demais, você passa a perder massa muscular, em vez de gordura. Você não vai querer ficar sem glúteos, vai? Um treinamento pesado requer uma dieta diferenciada, rica em proteína e carboidrato.
  • 9 – Abusar dos petiscos

    Fuja dos petiscos! Eles são uma armadilha! Como diz o velho ditado: “De grão em grão a galinha enche o papo.” De beliscada em beliscada, suas células adiposas farão a festa.
  • 10 – Concentre-se na refeição

    O que você faz durante suas refeições? Lê, assiste tv, mexe no computador ou no smartphone ou se concentra no que está fazendo (ou seja, comendo)? Você se senta até para fazer os lanchinhos entre as refeições ou tem o hábito de comer em pé, sempre na pressa?
    Se você faz mil e uma coisas durante suas refeições ou aproveita para fazer aquele “lanchinho rápido durante a tarde” em pé (porque, afinal, precisa ser rápido!), tá na hora de rever seus hábitos. O ideal é fazer com que seu cérebro entenda e associe o que você está fazendo: se alimentando. Concentre-se no seu prato, nas garfadas, na sua mastigação, e evite se dar atenção máxima ao stress e movimentação ao seu redor. Se a gente bombardeia o coitado com zilhões de informações e comandos ao mesmo tempo, ele vai ter que priorizar o foco para aquilo que é mais importante, certo? E adivinhe só: a refeição passa a entrar no piloto automático, e aí são muito maiores as chances de você permanecer com fome porque o cérebro não recebeu a mensagem de saciedade. Daí já viu: fome eterna, ataques à geladeira e alguns centímetros e quilos a mais.

14 comentários:

  1. Tem que se policiar demais rs!! Prestar atençao em cada detalhe para depois o que voce achar que eh saudável na verdade nem é. E muitas vezes pode ser saudável mas em grandes quantidade pode somar calorias. Ai ai.. dificil demais, mas manter firme e seguir em frente rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse artigo. Hoje em dia eu vejo que mudei bastante quanto a tudo. Parei com as biliscações, faço lista de supermercado, faço lista até do que eu vou comer no dia pra não passar das calorias que eu quero.

    Valeu por compartilhar! ;)

    ResponderExcluir
  3. tirando o exercitar-se, comer na rua e refrigerante.. o resto ou eu total..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Acho que no momento estou me encaixando no artigo 2 fome ou sede passado 2 horas meu estomago queima e eu pensando que é fome fico lutando hoje vou fazer o teste e tomar água.

    ResponderExcluir
  5. “De grão em grão a galinha enche o papo.” É verdade! :o Essa dica 10 eu já faço há algum tempo, ajuda sim. A 2 também! Muuuito importante. Muito boas as dicas, Ana! Eu também sou a rainha do sabotamento... eee... preciso dormir melhor. Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Tem coisas aí que pra mim são muito difíceis... Mas eu ainda aprendo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ler sobre essas coisas...
    Nós no fundo sabemos, mas fazer que é bom #nada (não nada, mas as vezes fazemos menos que poderíamos)

    Obrigada por todas as visitas! O blog tá super legal :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. As melhores dicas que eu já vi sobre perda de peso e auto sabotagem.

    Definitivamente PERFEITO.

    Pior..sabemos disso.. mas a distancia entre tomar a decisão e mudar verdadeiramente tem hora que é quilométrica...

    beijos amore.. to de volta!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente o das duas mordidas é mto eu... Adorei as dicas! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ana Paula. Tudo bem com vc? Interessantes as informações do texto. Não sabia que o excesso de atividade física atrapalha o emagrecimento. Passo por aqui para informar que reativei o meu blog. Se for possível, faça-me uma visita. Espero que vc continue firme e forte. Faça como eu, reapareça por aqui. Sucesso. Bjo grande do GRANDE!

    ResponderExcluir
  11. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    inscrições ateh hj as 19:00 horas...

    bj bj

    ResponderExcluir
  12. Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
    fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*