http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Relacionamento X Eu

Oiie meninas perdoei - me o sumiço...
Estou passando por uma bela crise existencial...
Relacionamento não vai muito bem, mas o mais estou indo, essas coisas me deixam sem animo...
Mas depois paro e penso, será q vale apena desistir dos meus ideais a cada briga, usas as crises como desculpa para comer compulsivamente??
Vou me AMAR, acima de qualquer coisa, acima de qualquer obstaculo, acima de qualquer quilo a mais...
Eu quero eu vou conseguir...
Ontem fiz supermercado, incrível como depois de um tempo essas guloseimas não me chamam mais tanta atenção, assim algumas coisas q antes eram os primeiros planos agora não são mais (leite condensado, balas para ficar perto do computador, salgadinho, biscoito recheado) não me chamam mais tanta atenção, tenho outras prioridades!
Comprei tudo do mais saudável, vou postar assiduamente, estarei aqui com vcs e espero q estejam comigo!
Bjos lindas...


Obs: Recomeçando caminhada hje!

11 comentários:

  1. Oi, Ana. Legal como nosso paladar se acostuma com comidinhas saudáveis, né?
    Que bom que vc está de volta e com força total! E, quanto aos "probleminhas" (que espero que já tenham sido superados!) do relacionamento, use como motivação para se cuidar e ficar ainda mais linda!
    Bjs e ótima semana! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, muito obrigado pelo carinho de sempre!
      Vc é uma linda!
      Estou bem sim, estou bem melhor!
      As vezes temos q aceitar certas coisas e conviver com isso!

      Excluir
  2. Nossa é isso aí...seja bem vinda novamente. Como sempre falo: Não podemos desistir de nós mesmas nunca!

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca querida, jamais desistiremos de nos mesmos afinal somos lutadoras!
      Melhoras sara logo viu??

      Excluir
  3. Lindo seu texto, Ana. É impressionante como nosso olhar e vontades mudam, né? Melhor coisa é estar adaptada. Posta, sim, sobre suas comprinhas! Adoro posts assim :D

    Beijo pra você.
    Continuemos!

    E espero que fique tudo melhor por esses lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai querida, linda é vc! Melhorou mto, estou me forçando a gostar do light, mas aos poucos me adapto
      Quanto as comprinhas estou radiante, sempre bom ter variedades!
      Estou acompanhando cada passo seu!
      Bjos!

      Excluir
  4. Oi Ana Paula, obrigada pelos elogios! Espero que você consiga encontrar seu caminho de amor próprio e conciliar bem com a vida a dois. Te desejo boa sorte, muita calma e resoluções.

    Obrigada pela visita... vou colocar teu blog nos meus favoritos!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai querida eu que agradeço o carinho!
      Vc é uma linda mesmo!
      Acompanhando vc também diariamente!
      Bjocas!

      Excluir
  5. Oieee!
    Espero que tudo melhore pra você! Estas coisas balançam muito, não tem jeito.
    Mas nunca desconte na comida, lembre-se que você é mais importante que tudo e todos!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando sim linda!
      Agora qualquer stress é motivo para motivação, se não me faz bem, não merece minha preocupação! rsrsrs!
      bjos!

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*