http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

7 dias e 2 pedações de pizza depois...

Oiie minhas inspirações...
Tô aki depois de uma sumida daquelas, porem estou ótima, assim!!! Até ontem segui minha dieta como nunca tinha seguido antes, todos os dias todos os horários, ate água bebi certinho!!
Ate q...
... Ontem a noite tive q fazer hora extra, ai povo pediu um PIZZA, ai gente as 22:00 hras trabalhando com frio e ver uma pizza, não deu pra resistir!! :(
Até quebrei a promessa do refrigerante...

Mas então coisas linda, não vamos só chorar ne mesmo??

Fui na loja http://www.barreds.com.br/, afinal de contas adoro ela pq tem sempre meu tamanho!!
Tinha uma bermudinha 46, de tanto  a vendedora e meu marido insistirem acabei  experimentando, e olha só coube com conforto ainda, fiquei tão feliz!!
Dando pulos de felicidade!

Boa Noite minhas pequenas!
:*

6 comentários:

  1. Flor um dia você sair da dieta não irá atrapalhar na pesagem final rsrsrs...faz parte....o importante é não comer sempre ;)

    Beijosss!!!
    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. A gente deve se permitir de vez em quando. E dois pedaços de pizza, um diazinho só, não vai fazer tanto estrago.
    O importante é voltar ao foco!!!
    Bjs e ótimo fds! =)

    ResponderExcluir
  3. Não se torture por apenas um dia. Derrepente é até bom para dar up no metabolismo. O segredo é hoje começar a fazer tudo certinho de novo. Desculpe a chatice, mas o que não recomendo é o refrigerante, é um veneno para saúde! bjussss

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem comer a pizza, não devemos nos culpar e sim compensar de alguma forma =)
    Que lindaaaa! Bermudinha nova!
    Bom final de semana!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, td bem? Obrigada por sua visita lá no meu blog. Eu li seu comentário e vim aqui para te dizer que me identifiquei muito com ele. Eu criei meu blog em janeiro de 2012, ou seja há mais de 2 anos e meio atrás. Eu vivia buscando inspirações na internet, pessoas que conseguiram emagrecer para me motivar, etc... é muito bom quando encontramos alguém que também precisa emagrecer o mesmo que nós e que isso tudo é possível. No entanto, eu demorei muito tempo para emagrecer exatamente porque não tinha decidido de todo o meu coração emagrecer e foi por isso que escrevi o último post no qual vc comentou. Depois que criei o blog eu emagreci 10 kilos e achei que estava abafando e me descuidei, rs. Ai fiquei assim por mais de 1 ano. Foi agora, há 4 meses atrás que mudei tudo na minha vida e até agora já emagreci mais 18 kilos, dando um total de 28 kilos. E vc sabe que eu notei uma grande diferença entre a primeira tentativa de emagrecimento e essa agora. A diferença é a determinação, a vontade de mudar mesmo a todo custo sabe. Acho que esse momento chega para todos, mas cada um tem o seu tempo e quando ele chegar ninguém segura. Fico feliz de ver que o seu tempo, assim como o meu, tb chegou e que vc está indo super bem... parabéns! É mto gostoso entrar numa numeração menor, né? Eu cheguei a usar 52 e hoje estou no 44. A minha felicidade, assim como sua, é imensa.
    Bom, vim aqui para comentar e acabei fazendo um desababfo, rs...
    Beijos e continue firme!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana...ahhh sem crise...uma refeição que a gente faça algo fora eu não considero jacada e outra tu só comeu 2 pedaços, em outros tempos talvez comeria muito mais!!!!Ahhh números novas de roupas é bom demais...parabéns e continua firme!!!Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*