http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Diz pra Ana, tem coisa melhor do que casa de mãe?

Pser minhas Divas...
Estou tão feliz que não caibo em mim...
Estou de partida para casa da minha mãezinha! Meu melhor presente, depois de sete meses irei matar a saudades um pouco!
Devo confessar q desde sábado quando meu marido lindo me falou q iríamos para lá, a ansiedade tem tomado conta de mim, tenho comido feito uma louca!
Caminhei todos os dias, exceto hoje! 
Segunda é dia de pesagem, então lindas da Ana, não criem muitas expectativas! 
Lá não será tão fácil de postar pois na casa de Mamis não tem net, mas darei meus pulos para está pertinho de vcs!
Bjos Princesas...


Com saudades já!

10 comentários:

  1. Ah, casa de mão é tudo de bom, sempre!!!
    Só tem que tomar cuidado com as comidinhas, que costumam ser deliciosas e nos fazem perder a cabeça!
    Curta muito, muito, muito esses momentos junto da mãe, Ana.
    Bjs1 =)

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaa!
    Casa de mãe é tudo nesta vida! Aliás, família é nossa base, mãe então não se fala, é tudo!
    Curta muito =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. NÂOOOOO TEM NADA MELHOR!!!!! Tb estarei indo nesse finde para casa de minha mãe..pena que serão apenas dois dias, mas o que importa pé vê-los né??

    bju e boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Cada de mãe é tudoooooooooooooooo de bom!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  5. Ahh flor tira uma folguinha e vai curtir a mãozoca *-*

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Casa de mãe, colo de mãaae, mãe é sempre bom.
    Cuidado com essa asiedade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. mãe e tão bom, que moro perto da minha, trabalho com ela e ainda no fds ainda ligo pra ela kkkkkk ... controla a ansiedade em ..beijos,

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. fiota.. se ja come fora da casa da mãe.. imagina na casa da mãe.. no meu caso na casa da vó..kkkkkk.. oooooo vontade de fugir pra lá..rs.. bjokas e um excelente passeio

    ResponderExcluir
  9. Oi, estou retornando a minha vida saudável e encontrei seu blog....Vamos conseguir... Consegui emagrecer bastante, mas engordei e to com dificuldade de voltar... Mas voltarei em breve e vou conseguir... Bjus

    ResponderExcluir
  10. Casa d mamys é tudo de bom mesmo Ana... por isso que depois de morar um tempo sozinha.. voltei pra la.... ;)
    Na verdade varios fatores me levaram a retornar e é fato que mãe dá suporte em tudo na nossa vida e na epoca eu precisava muito de um suporte emocional... bom demais...
    Gordices nunca tem... mas tem horta caseira.. tem carinho.. tem proteção.. tem amor de mãe que nao tem preço... e de pai tbm kkkk beijus..

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*