http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

História

 Sempre fui uma criança gordinha, na adolescência também sempre fui gordinha, mas  isso nunca foi motivo de incômodo para mim. Quando tinha 14 anos pesava já pesava 60 kg, mesmo com as piada de familiares e amigo (acho que isso é o pior para os gordinhos), sempre levei na esportiva me sentia normal, me achava bonita apesar da contradição de todos. Com 16 anos pesando 68 kg anos fui mora com uma tia na capital para fazer cursinho. Com meu processo de adaptação a uma nova cidade, amigos, família, escola era muito desgastante eu passei a ser uma pessoa comilona e apaixonada por comida enlatada, e frituras e salgadinhos, como ficava o dia inteiro sozinha eu inventava todas as possíveis formas de comida e passava o dia inteiro comendo, resultado em seis meses estava pesando 74 kg.
Voltei para casa no final do curso, saudade da comida de mãe rapidamente fui para 79 kg!
          Com 18 fui mora em outra cidade para fazer formação em magistério, estudava e trabalhava, só comia fora de hora e com muita fome, só comia comidas rápidas com macarronada, macarrão instantâneo, pão com  presunto e queijo, lanches prontos e muito refrigerante. resultado em um ano 86 kg. Só que isso nunca me incomodou. Atée agoraa...
Como eu era!!



    Em abril de 2010 casei ( com um marido lindo e maravilhoso) com quem já namorava  a um ano e meio, não sei, acho que me acomodei a tudo. Como só meu esposo trabalhava, eu passava o dia todo em casa só comendo, nos também gostamos muito de sair e comer massas, ele e eu somos louco por massas em geral, e minha sogra é um show na cozinha como morava perto da casa dela, todos os dias a noite acabávamos passando por la e jantando, ai já viu né comida boa a noite "exagero".
Ano Passado nos mudamos para cá, para trabalhar, agora trabalhamos os dois, saímos cedo, chegamos tarde acabamos comendo qualquer coisa na rua.

       Agora estou com 103 kg, e comecei a me incomodar com meu peso comecei a vê o olhar das pessoas em minha direção uma especie de desprezo e gozação. Comecei a trabalhar e vejo como as pessoas me olham diferente, "odeio as formas como as pessoas acham que pessoas gordas não tem o direito de se vaidosa ou de ser feliz, elas acham que gordo é feio e tem que ficar calado em qualquer assunto de beleza". Apesar do meu marido ser muito gentil e me fazer sentir muito amada.


 

Comecei a me sentir muito mal e resolvi tomar uma atitude, resolvi criar esse blog para dividir com vocês a minha luta em busca dos meu 64 kg!
" Não quero ficar magrela, quero ficar gostosa" (kkkkk) 

Um comentário:

  1. E tenho certeza que vai conseguir, vai ficar "gostosona" logo logo , força pra vc nessa luta diária.

    S2

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*