http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Terça de cão!!!

Oiie minhas lindas!!!

Estou postando hoje pra falar de ontem, ontem foi um dia de cão... #dia #daqueles!!
Ontem foi dia pesagem e olhem só 789 g a mais, agora estou com 99,787. Aaai meninas eu sabia que um relaxamento na R.A e na caminhada iria me fazer descer alguns degraus...  Geeenteee agora estou novamente perto dos 3 dígitos. Não quero e não irei pesar 100 kg novamente!
Mas isso não me desanimou não viu meninas pelo contrario me animou mais, se eu perdi uma vez perderei novamente!

Segundo, chegando em casa pós caminhada percebemos a falta de um dos meus cachorros, nossa que desespero, fomos na vizinha e ela nos falou que tinha visto ela na rua assim que saímos, ou seja, deixamos ela sai e não percebemos, nossa fiquei louca, meu marido e eu começamos a chorar e ligamos para meu cunhado que nos ajudou a procurar, ficamos até 03:00 da manhã na rua procurando -a. Uma pessoa nos informou que ela tinha sido levada por um carro preto. Nossa nessa hora o desespero bateu forte, fomos para casa desesperados, ou melhor sem esperaça nenhuma. Se alguém coloca no carro não devolve. Quando agente ia publicar anuncio no facebook meu cunhado apareceu com ela quase morri de emoção, e ela coma quela cara de moleca nem ai pro mundo, e ele falou que ela estava num barzinho com duas moça comendo petiscos com uma cara de felicidade, pode um trem desses??!!!

Hoje pela manhã acordo pra vir trabalhar parecendo um zumbi!!
Mas estou aqui, já comi tudo que tinha direito e já vou avisando hoje nada de AF.

Mas neeeem q a vaca tussa!

Bjos princesas!

11 comentários:

  1. Descansa hoje, Ana, pra se recuperar do estresse e do sono perdido de ontem!
    Mas amanhã, volta com foco e determinação! Vc vai conseguir!!!
    E que bom que sua cachorrinha foi encontrada! Imagino sua emoção!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. fiota.. pensa numa balança precisa... ,787 .... medo..rs
    mas enfim... tem semanas ke é assim mesmo.. não dá pra ser perfeita o tempo todo.. ao longo da caminhada vai dar mta alteração pra cima mesmo sem vc fazer nada de errado... hormônios meu bem!!! Relaxa... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa!
    Que desespero!
    Tenha uma filha muito amada de 04 patas, nem quero pensar nesta possibilidade. Graças a Deus e a São Francisco de Assis, ela está de volta!
    Um beijo!
    Ca

    ResponderExcluir
  4. nossa!!! imagino o desespero! nao consigo nem imaginar se minha cachorrinha sumir assim....
    sobre o peso, calma q só depende de vc voltar a ficar longe dos 3 digitos! vc consegue!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana.
    Vim visitar seu blog. E vou ficar te acompanhando ta!
    Eita desespero rs! Tem dias que a TPM ataca e nao da vontade de fazer mesmo nada. Nao tem problema, um ou dois dias da um descanso pra gente.

    Ah, se quiser, participe do meu sorteio que estou promevendo no meu blog comemorando minha vola a R.A. e ao blog. Será um prazer ter sua inscrição, so entrar nos links abaixo e se inscrever.

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

    http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/p/sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ana já passei por isso nosso cão ficou sumido por uma semana, meu irmão tinha ido para uma balada de rua e o cachorro foi atras e lá se perdeu depois de uma semana ele voltou todo feliz abanando o rabinho magrinho, que bom você a encontrou, agora bora para a.f você não tem tempo a perdeu bora correr destes 3 dígitos...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem dias que parece que tudo dá errado né..sei bem como é isso!
    Vc está se cuidando, não voltará aos 3 digitos não! Esse peso a mais pode ser retenção de liquidos. Vc está naqueles dias? Tomou pouca água?? Tudo isso influencia.
    Boa sorte e força!

    bju

    ResponderExcluir
  8. Quase morri com a história do cachorro. Tenho os meus e me coloque no seu lugar. Acho que eu pararia de respirar....credo. Mas que bom que terminou tudo bem....bendito cunhado......

    Quanto às gramas a mais....ainda mais se tiver na TPM...é normal, já vai passar. Mas entendo sua frustração. É o tipo de coisa que a gente até entende....mas não quer aceitar. Força aí.....bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tensão pelo au au! Mais força!!!
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AHHH guria , tenha calma e concentre-se no seu projeto, só você pode se ajudar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. semana passada tb tive uma semana de cão kkkk tmp domino kkkk mais ja passou graças a deus ..rs beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*