http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

#Preconceito...

Oiie meus amores...

Passando pra dar um bjo e desejar uma ótima semana!!

Havia me prometido ficar calada...

O mais queria deixa aqui o meu desabafo, hje vi pessoas postando nas redes sociais movimento preconceituosos e imagens ridículas de agressão ao pessoal do Nordeste.
Gente q coisa mais feia, o brasileiro tem que aprender a respeitar as escolhas dos outros!
Pessoas como nos, sim pessoas como nos, já passamos por  todo tipo de preconceito e ainda apoiamos esse tipo de coisa!!
Havia prometido não me envolver em politica, porem não aceito esse tipo de coisinha!

Se vc  não concorda respeite, simples assim!

Um bjo e uma ótima segundas a todos!!




9 comentários:

  1. vai piorar... ker apostar????
    bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pser Carlinha essas situações me deixam muito triste, pessoas chamando uma as outras de mortas de fome, de desgraçadas!
      Fico horrorizada como o ser humano consegue ser pior do que animal quando se trata de maldade, um bichinho só ataca quando se sente ameaçado, os seres humanos não atacam sem ao menos conhecer!

      Excluir
  2. Eu repudio qualquer forma de preconceito!
    Acho intolerável esse tipo de atitude!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. É amiga o povo brigando por preconceitos e eles só ganhando dinheiro nem ai para os preconceituosos, tanto pra nada...

    ResponderExcluir
  4. Aninha, eu não sei o que aconteceu nessa eleição, só sei que a coisa ficou tensa!
    Eu (particularmente) não gostei do resultado, mas isso não é culpa de A ou B, foram a maioria dos votos que decidiram, isso chama-se DEMOCRACIA e ponto.

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*