http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pq as pessoas abandonam animais???

Oiie meninas...
Hje estou mto revoltada, chego na obra logo avisto uma cadelinha branca, vira- lata...
Com o olhar mais doce que algum animal poderia ter...
Nossa fico tão revoltada se a pessoa não quer cuidar pq adota???
Ela não está querendo comer,  e fica só deitada olhando pro nada...
Vontade de levar pra minha casa, porem não tenho espaço :(
Raiva viu gente sem coração...
Deveria haver mais leis severas, sobre abandonos de cães...
Ai gente, pq abandonar essas coisinhas tão dependente de carinho e afeto??...
Se você não sabe amar deixa eles no cantinho deles alguém vai ama - los de alguma formar...
O mais tudo ok!
E vamos q vamos!!
Dieta no rumo certo...
Saudades da família!
Bjokas lindas!

3 comentários:

  1. eu fico puta da cara com essas coisas... contribuo com a associação protetora e vejo cada coisa que viro o capiroto de raiva... semana que vem vou adotar mais um... o meu Paçoca foi abandonado aqui na frente do meu trabalho e levei pra casa.. Tobias tbem era de uma ninhada que estava pra adoção.. e agora Onofre é de outra ninhada pra adoção..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. isso demonstra como o ser humano é capaz de ser mal. As vezes fico assustada de ver certas coisas.

    Olha, me ajudou muito seu comentário no meu bloguinho! Muito obrigada. As vezes precisamos ouvir alguem mais sensato que nós, kkk

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Eu fico louca também..na verdade fico puta mesmo....gente são animais tão dóceis e carinhosos....e eu penso assim quem maltrata um animal pode muito bem maltratar pior ainda um humano!
    Bando de desgraç#$#!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*