http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

sábado, 23 de agosto de 2014

E esse negocio de RA??

Bom meninas...
Tô nessa briga a um mês e 10 dias exatamente..
Bom o q falar de redução alimentar...
"Nossa mas é mesmo uma maravilha, como eu pude comer besteiras por tanto tempo??"
"Nossa não sinto a  menor falta de docinhos e brigadeiros"
"Nossa sigo minha dieta ao pé da letra e não como nada de gorduras ou coisas que engorda"
Não posso falar nada disso, por que na verdade sinto muita falta de todas essas guloseimas e besteiras e doces, e sim vivo de jacas e como varias coisas que não posso principalmente nos finais de semana.

Mas depois de tantas dietas malucas, de muita fome e comer como uma louca após todas elas, e 103 kg adquiridos, posso sim dizer que é muito bom fazer R.A, que adquirir confiança, não sei mais o q é passar fome, e sim perdi peso 3,5kg, estou feliz estou comendo coisas saudáveis q me deixam tranquila e sempre saciada, pq amigas a fome me deixa muito irritada, nossa!!E sim "saciada" não sem vontade ou desejos de sair por ai devorando tudo que é "gostoso" isso mesmo o q é gostoso sempre engorda?? Não concordo, aprendi a gosta do q é saudável tbm!...

Se a R.A funciona, acho que sim, pois a muito tempo não me sentia tão feliz!


2 comentários:

  1. Puxa tb sou assim.
    Depois de mais de 5 anos cuidando da alimentação, ainda sinto muita falta de algumas coisas!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho a RA o melhor caminho e também aprendi a gostar de comer saudavelmente!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*