http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

terça-feira, 15 de julho de 2014

Ollá

Oiie, eu sou a Paula, tenho 21 anos, aquariana, união instável, auxiliar administrativo, amo lê e sair pra conversar com amigos, não tenho filhos, só um bb lindo o Fred(cachorro).Estou me sentindo muito mal e constrangida com meu peso, alem disso comecei a sentir mal da minha saúde também, porém com muitas expectativas....

eu sempre fui "cheiinha" desde criança, isso nunca me incomodou, mesmo com as brincadeiras e piadas maldosas dos colegas.
    Quando cheguei aos 15 anos comecei a aumentar rapidamente meu peso 6, 7 ou até mesmo 8 kg em um ano, quando dei por mim estou hoje com 103 kg. Apesar de todos falarem que já sou normal assim e do meu marido ser um príncipe. Resolvi criar esse blog e emagrecer 37 kg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*