http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cansada

Hje estou um caquinho...
Fiz um montão de arquivo (não tava mais no habito), um monte de funcionário saindo de viagem, outro monte  vencendo a integração...
Ai já viu né dá vontade de subir na mesa e gritaaaaa...
Comer, chorar...
Mas não, to zen agora sou mulher saudável... Seraaa??
Duas coisas q me acabam??
#fome
#sono
E falando serio hje estou com os dois, mas não sai nada da linha, até esse momento, não saberei mais a noite!!
:)
#partiu #cama #filme #frio!

4 comentários:

  1. Somos duas Ana Paulas cansadíssimas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que nesse frio.. eu só penso em comer e dormir.. dormir e comer.. e beber pra empurrar a comida..rs...kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o fds tá próximo, pra vc poder descansar mais, Ana!
    Até que essa semana foi suave pra mim, sem muito estresse ou cansaço!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Consegueee! Aguentou até agora, consegue mais! Vai que dá! :)

    Beijos! Te add no google+ também! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*