http://www.ticker.7910.org/?lg=es&rulerpg=27&sliderpg=149

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Retorno (Depois de uma longa viagem)...

Olla meninas!!

Então aqui estou eu depois de uma longa jornada, pra ser mais precisa um ano e nove meses!
Nesse longo período de tempo quase nada mudou. Ah não ser pela chagada do homenzinho mais lindo do meu mundo ♥! Sim eu tive meu desejado filho e a maternidade me fez ainda mais completa!
Eu voltei agora tenho uma motivação diferente meu rapazinho lindo...
E o peso? Bom esse dai continua o mesmo (99,300 KG)! Sempre !
Ser uma gravida obesa? Isso fica pra outa historia?
Se eu estou motivada? Digamos que eu vou emagrecer pra ser uma mãe completa, isso basta?
Se eu estava com saudades??
Morrendo!

Voltei Meninas... 

14 comentários:

  1. Aos poucos chegamos no nosso objetivo.
    Força flor e tamos juntas!

    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaaaaaaa!
    Apaixonada pelo seu filho! Que homenzinho lindo. Qual o nome dele?
    Volta com tudo, focando em ser melhor para ela =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina linda!
      O nome desse rapazinho é Bernardo!
      Eu estou focada! Obrigada pelo carinho linda!

      Excluir
  3. Seja bem vinda de volta... Que baby mais lindo.. meu sonho é ser mae e passar por essa permissão de Deus...
    Parabens e vamos com foco que tudo dá certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim princesa tudo no tempo de Deus!
      Eu também não poderia engravidar segundo os médicos, mas olha só! Agora tenho esse tesouro lindo pra me chamar de mamãe! Deus é perfeito em tudo minha linda!
      Vamos juntas :*

      Excluir
  4. Ana Paula que bebêzão mais lindo e gostoso esse gente! Parabéns pela chegada do seu amor lindo e que bom que ele agora está te motivando a alcançar a sua meta! "tamu" junto! Beijos e te aguardo lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho palavras pra descrever o estado de plenitude qm que eu me encontro!
      Sim ele é o meu foco! Quero ser uma mãe saudável para acompanhar ele em tudo! E quero viver muito pra cuidar dos meus netinhos tbm kkkkk!

      Excluir
  5. Uhulll estou muito feliz com sua volta e nada de desistir viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie princesa obrigada pelo carinho! ♥
      Desistir nunquinha!

      Excluir
  6. Uhuuuuu!
    E que homenzinho mais lindo esse!♥
    Tenho certeza do quanto ele mudou sua vida e te transformou como pessoa!
    Que agora, seja tudo por ele! Até uma alimentação saudável e vida fitness dessa mamãe kkkk
    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nina estou demasiadamente feliz!
      Depois de um longo tempo estou retornando!
      Preciso de ajuda muita ajuda!

      Excluir
  7. Que bebê mais lindo!!!!! Parabéns!!!

    Isso!! Vamos recomeçar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada titia linda!

      Vamos pela milésima vez recomeçar!

      :)

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho, eu irei adorar! :*